A atual tentativa para implantar o aborto no Brasil: PL 7.371/2014

Está para ser votado, na Câmara, o Projeto de Lei n. 7.371/2014. Aparentemente, seu objetivo é a criação de um Fundo Nacional do Combate à Violência contra a mulher. A iniciativa seria admirável – e justo na semana do Dia Internacional da Mulher – se não fosse por um detalhe: ela é uma armadilha para construir um abortoduto internacional que financia o treinamento e a prática do aborto nos seis mil hospitais de todo o Sistema Único de Saúde brasileiro.

Conferência Nacional de Juventude - Nova tentativa de descriminalização do Aborto e inserção da Ideologia de Gênero

No final deste ano ocorrerá a 3ª Conferência Nacional de Juventude com o tema “As várias formas de mudar o Brasil”. Os órgãos responsáveis são a Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) e a Secretaria - Geral da Presidência da República (SGPR)1.

A Conferência é antecedida por pré-conferências municipais, estaduais e ainda em um ambiente digital. Grupos de trabalho compostos pelos participantes  de cada pré-conferência elaborarão propostas que, após serem votadas em plenário ao final de cada encontro, serão apresentadas por delegados eleitos, na Conferência Nacional que acontecerá de 16 a 19 de dezembro de 2015, em Brasília.

Professora é demitida de escola pública por discordar da ideologia de gênero

Professora é demitida de escola pública na cidade de Canoas-RS, por pedir que o colégio em que lecionava avisasse os pais dos alunos que a ideologia de gênero seria trabalhada nas salas de aula.

Assista ao vídeo da professora.

Gênero e Orientação sexual: Para o filósofo Peter Singer a zoofilia é apenas mais um tabu a ser quebrado.

 “Devemos incluir a opressão das crianças em qualquer programa feminista revolucionário .... Nossa etapa final deve ser a eliminação das próprias condições da feminilidade e da infância. O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas”.

Shulamith Firestone (Autora Feminista)

Especialistas unidos em favor da vida e da família no encontro internacional da família na Cúpula das Américas

Grandes especialistas unidos em favor da vida e da família junto à Organização dos Estados Americanos (OEA) no Encontro Internacional da Família, na América Latina.

Neste evento foram convocados 34 Chefes de Estado e Presidentes dos países da América Latina. Encontram-se presentes também nomes Pró-Vida como: Felipe Nery, diretor presidente do Observatório Interamericano de Biopolítica; Luis Losada Pescadoro, diretor do CitizenGO; o Ex-Candidato à Presidência e membro do Partido Centro Democrático da Colômbia, Oscar Iván Zuluaga; o pesquisador mexicano Fernando Pliego, do Instituto de Pesquisas Sociais da UNAM; Alexey Komov, de Política Familiar da Rússia; Julia Regina Sol, da Associação A Família Importa, de El Salvador.