O Observatório de Biopolítica esteve na 12ª Reunião de Especialistas do MESECVI da OEA – Organização dos Estados Americanos

Entre os dias 13 e 15 de Outubro de 2015, ocorreu no Ministério de Relações Exteriores em Lima, Peru, a 12ª Reunião de Especialistas do MESECVI (Mecanismo de Seguimento da Convenção de Belém do Pará) da OEA – Organização dos Estados Americanos.

Você já ouviu falar sobre a “Ideologia de gênero”?

Conheça esta ideologia e entenda o PERIGO que está correndo você e seus filhos. Você sabia que existem pessoas que estão trabalhando para confundir a cabeça de seus filhos? Você sabia que estão investindo milhares de reais, tirados dos cofres públicos, para modificarem o comportamento sexual de nossas crianças? Você sabia que estão querendo transformar nossas escolas em laboratórios para a manipulação da personalidade dos seus filhos?

Por isso, você precisa saber o que é e como está sendo introduzida em nosso país a “Ideologia de Gênero”.

Pais na cadeia! Crime: discriminação de gênero. Vítimas: os filhos.

por Prof. Felipe Nery

Alemanha. Dois pais são presos por não permitrem que seus filhos compareçam às aulas de sexo na escola. O fato coloca em alerta as nossas famílias. As leis de discriminação de gênero mostram, enfim, para que vieram!

O caso dos pais presos na Alemanha por não aceitarem que sua filha fosse doutrinada pela cartilha de “gênero” ilustra bem a índole dos promotores da nova moral mundial. Trata-se de um grupo claramente totalitário. Embora use com frequência termos como “liberdade”, “tolerância” e “diversidade”, aqueles que ousam discordar de suas teorias mirabolantes são imediatamente punidos, ora por meio da mentira e da difamação, ora por sanções legais – como é o caso de Eugen e Luise Martens.

Aborto? Como assim, Dilma?

por Dra Isabella Mantovani

A matéria intitulada “Dilma defende aborto na saúde pública por motivos ‘médicos e legais’”, publicada na edição do O GLOBO de 04 de junho de 2014, traz algumas informações que merecem ser contestadas.

Biopolítica: de onde partimos

Há alguns meses atrás, quando da época do debate acerca do então PLC 3/2013, o acirramento das discussões acerca do tema possibilitou, ao observador atento, perceber existência de dois esquemas de raciocínio, dois idiomas,que, não sendo contraditórios entre si, mas apenas não sendo sempre inter-interpretáveis, causaram um desatino comunicativo e, consequentemente, desentendimento e  enfraquecimento na militância.